David Bowie: Station to Station relançado em edição de luxo

Fonte: Os Armênios

Depois de anunciar que não deve retornar aos palcos, DAVID BOWIE finalmente deu aos fãs um motivo para comemorar.

O álbum “Station to Station”, gravado em 1976, será relançado em 20 de setembro nas versões “Special” e “Deluxe”. A data foi escolhida pelo próprio músico, devido ao lançamento original ter ocorrido no mesmo dia.

Décimo álbum de estúdio do músico britânico, o disco deu início a uma nova fase na carreira camaleônica de Bowie, marcada pela tendência experimental e uso de instrumentos eletrônicos.

Os colecionadores que optarem pela edição mais cara levarão para casa além do álbum remasterizado, outros dois discos ao vivo, gravados no Nassau Coliseum, em Nova York, em 23 de março de 1976, além de um download exclusivo da faixa “Panic in Detroit”, do álbum “Alladin Sane”, de 1973.

O pacote especial inclui ainda os três discos em vinil, um luxuoso encarte com 16 páginas e um livro com fotos inéditas clicadas por Steve Shapiro durante a gravação do álbum, no palco e outra produzida em estúdio. Além de um DVD, o disco “Station to Station” mixado em 1985 e outro com os singles “Golden years”, “TVC15”, “Stay”, “Word on a Wing”, além é claro da faixa “Station to Station”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s