Conheça o aplicativo Vinyl Tap que transforma o iPad em vitrola

Se você é da época dos disco de Vinil, ou simplesmente adora uma vitrola, tem que conhecer o aplicativo Vinyl Tap. O app está Disponível na App Store e custa US$ 1,99, o aplicativo para iPad promete deixar o aparelho parecido com a boa e velha vitrola.

Além de reproduzir os discos no iPad, o aplicativo reproduz aqueles ruídos da agulha tocando no vinil.  As músicas podem ser reproduzidas a partir da biblioteca do iTunes. O app só não reproduz os arquivos que tem os direitos produzidos.

O Vinyl Tap conta com duasvitrolas virtuais, que o usuário pode escolher. Uma para DJ’s que permite ao usuário girar o disco virtual com os dedos, escolher a velocidade de rotação, mover o braço da vitrola ou arrasta-lo e também mudar a cor da luz ao toca-la.

O outro modelo é mais moderno, mas não conta com a seleção de velocidade e é necessário apertar o botão para mover o braço do tocador. Porém traz a faixa e o status da reprodução atual. Ambas das vitrolas virtuais permitem que o usuário vire o disco para tocar do outro lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s