Belém recebe neste final de semana Feira do Vinil

Colecionadores dos tradicionais vinis terão a oportunidade de trocar exemplares destas relíquias sonoras neste final de semana em Belém. Nos dias 25 e 26 de agosto, a capital paraense recebe a 1ª Feira do Vinil. O evento acontece na Estação das Docas a partir das 10h e promete se tornar um ponto de encontro entre colecionadores, musicólogos, DJs e o público amante do vinil.

Compartilhar ideia e novos sons é o principal objetivo da programação. Segundo os organizadores o mercado fonográfico acompanha o retorno dos discos de vinil, que cada vez mais em evidência, recupera um público perdido e conquista novos fãs. Durante a programação amantes do LPs poderão adquirir e trocar preciosidades.

A Feira do Vinil será embalada ao som de Careca Braga e seu quarteto, entoando acordes do jazz e suas vertentes. Um dos colecionadores deve expor para venda cerca de 600 LPs. Os discos contemplam gêneros que vão do rock de Eric Clapton, Rolling Stones e Bee Gees ao pop, passando pela MPB de Caetano, Gil e Elis Regina.

De acordo com a representante do evento, Isa Arnour “a feira é um espaço para reunir os colecionadores interessados em manter a preservação dessa cultura. Através desta ação daremos a oportunidade aos visitantes da Estação de entrarem em contato com esta tradição”, convida.

Serviço:
“1ª Feira do Vinil na Estação das Docas”
Neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 10h, no mezanino do Boulevard 1, na Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n° – Campina).
Informações: (91) 3212.5660
Entrada gratuita.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s