Epica: “The Phantom Agony” será relançado em versão de luxo

“The Phantom Agony”, o álbum de estréia do EPICA, de 2003, será re-lançado em versão de luxo em 23 de março, para coincidir com show em comemoração ao décimo aniversário da banda, no Klokgebouw em Eindoven, na Holanda. O show contará com uma ambiciosa orquestra sinfônica e um coral com 70 músicos ao todo, convidados e até efeitos especiais.

A antiga gravadora da banda, a Transmission Records, irá re-editar “The Phantom Agony” em um pacote especial contendo 15 faixas bônus, incluindo sete versões que não foram lançadas no álbum e uma música inédita. O álbum contará também com um livreto de 20 páginas com fotos e encartes. Junto com a versão de luxo, o álbum também será lançado em vinil duplo em alta qualidade e até um viniel especial com 180 gramas, incluindo todas as letras. Isso também incluirá seis faixas bônus. Haverá também pacotes exclusivos com uma edição limitada com camiseta.

Comentários de Mark Jansen: “O Epica e a Transmission deixaram as diferenças de lado, porque no final das contas, ambas as partes queriam que o álbum de estréia estivesse disponível para os fãs da banda novamente, já que está fora do catálogo há mais de cinco anos!”.

Fonte: Wiplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s